A Pequena é uma grande companheira. Nesses dias sem papai, estamos apoiando uma na outra para suportar a falta que ele nos faz.
De vez em quando, Cora solta um "papapa". Ou então fita a porta do quarto quando estamos na cama, na expectativa do pai aparecer para brincar. É que geralmente, quando estamos na cama, o Louva gosta de aparecer e sumir na porta... Cora adora!
Ontem, passamos por um perrengue: entraram várias aranhas em casa, pela janela da cozinha... talvez filhotes de caranguejeira... Ao mesmo tempo, na área de serviço, tinham duas caranguejeiras! Eu tenho pavor de aranhas! Fiquei desesperada sem saber o que fazer. Borrifei "limpa-vidros" nos filhotes e joguei detergente. Depois joguei água e elas afogaram.
Já nas cabeludas da área, eu tentei amedontrá-las ordenando "cai fora, feiozudona" segurando uma vassoura na mão, mas elas não me obedeceram. Falei ainda "vou te dar uma vassourada!", mas elas nem se mexeram. Então eu tranquei a porta de casa, o que nos isolou da área. A luz ficou acesa.
Hoje de manhã, quando tomei coragem de abrir a porta, elas não estavam mais lá. Finalmente processaram minhas ordens!
Boa nova: o chefe titular da unidade entrou em exercício! U-F-A! Até que enfim!! Sinto que a cada dia dilui um pouco a tensão acumulada.Esse estresse me rendeu duas crises de enxaqueca, olheiras e várias noites mal-dormidas. Agora, é só alegria! Ainda mais, que muito em breve estarei de F-É-R-I-A-S!!!! Vou curtir um monte minha picurruchinha, que acabou de acordar de uma longa sonequinha e está agora no meu colo comendo biscoito de maizena e ajudando a escrever sdmmkm,mmnn ,
Nenhum comentário:
Postar um comentário