14 de março de 2011

Sozinhos sim, abandonados jamais

INICIANDO
É com muito prazer que aceito o convite de postar sobre a vida da nossa Cora Linda e consequentemente nossa vida no Tocantins.

Posto hoje pela primeira vez, exatamente no dia em que ficaremos a primeira noite longe da Carol, que foi a uma reunião em Mateiros-TO. Quando ela ligou para avisar que tinha chegado, disse que já estava com vontade de chorar de saudades. Chora não Mamãe, estamos bem.

PAPARICANDO

Vou dizer que estou muito contente de ser o Pai da Cora, que como vocês já leram aqui é uma menina meiga, amorosa, esperta, risonha, obediente e bem contente. Bagunceira? Quem disse que ela é bagunceira? Resumindo como são fofinhos nossas criaturinhas.

DESEMBUCHANDO

Sigo meus dias como pai e estudante, já que existem poucas ofertas de emprego na região para um engenheiro florestal, mas nem por isso me desanimo e sigo em frente para o que der e vier. Não acho chato essa via de Pai, mas é que estudei muitos anos de minha vida e agora quero usar esse conhecimento.

Aqui seguimos em nosso inverno, como dizem por aqui, e as chuvas tem nos deixado um pouco afastados de nossas atividades esportivas(caminhada na BR e no mato), de nossos banhos de cachoeira, mas essas chuvas são bem vindas já que ajudam a baixar a temperatura. Inverninho quente hein?

FINALIZANDO

Caros leitores vou finalizar minha escrita pois tenho aqui ao meu pé uma sapequinha louca por atenção e vão desculpando qualquer coisa, mas juro que vou melhorando a escrita e a riqueza de detalhes assim que for acostumando com essa vida de autor.

Espero que gostem e prometo que volto em breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossssa! como ficou mais bonito e interessante esse blog com a participação do "papi" da Cora,que tem muita sensibilidade e conteúdo para enriquecer esse blog.Parabéns familia Barradas Borges.Agora já tô com saudade de mais aventuras da nossa artista.Beijos da Vó Ceiça.

Mãe da Cora disse...

Foi mesmo díficil uma noite sem vocês... Ao mesmo tempo feliz de saber a família que tenho!

Amo vocês!

Jacque Lisboa disse...

papai da cora! fico muito feliz que você também tem escrito. entro aqui quando posso e esse blog me faz tão bem pq é amor demais. então sigam assim, fé e força nos estudos e muito carinho pra vcs. pensando sempre em vcs por aqui. beijão!