4 de maio de 2011

Férias na cidade

Senhoras e senhores, melhor dizendo leitoras e leitores,
28 foi a quantidade de dias que passamos em Brasília, tempo demais para quem está se acostumendo a uma vida pacata no interior do Tocantins, mas sim valeu a pena, pois temos ali ótimas referências e fomos realizar alguns planos que foram muito bem executados.

Como disse a mamãe Carol, que descreveu com uma gama de detalhes impressionantes a parte da festa de nossa querida Cora, esta foi maravilhosa, onde viamos sorrisos, suor, gritaria, foguetinhos passando, reencontros, bate papos e o melhor, tudo saindo de acordo com o planejado por nós.

Como imagino que já leram o relato da Carol, colocarei da minha ótica o que percebi da festa.
Festa de criança sempre foi uma das minhas preferidas, pois adoro estar entre a família e amigos, num clima de alegria e descontração. Comidas, guloseimas, corre-corre e algo que sempre ajudamos e percebemos, mas até ser a nossa vez, não sabemos de fato o que é "estar nos bastidores".

Algumas dificuldades apareceram, mas nada atrapalhou o desempenho da equipe: canseira, dificuldade de encontrar os detalhes (como foi exigente a Carol para que tudo estivesse MARAVILHOSO), tempo para a família, atenção para a Cora, encontro com amigos, ufa quantas coisas a mais para resolver em cima da hora quando se mora longe das coisas. No meio disso tudo ainda arrumamos mais uma função o Nivaldo, que terá um comentário posterior.

Minha opinião sobre a festa é que ela foi linda e cheia de ternura como uma FLÔR. Estou super contente de termos dado conta de realizar com muito amor e apoio de todos que a Carol já citou e mais alguns anônimos que estavam sempre ajudando no recolhimentode louças, organização de baneiro, cuidando dos filhos dos outros entre outras tarefas que engrandeceu a festa.

Até agora só falamos de trabalho e organização e as férias do título??? É isso mesmo, férias na cidade uma tremenda agitação.

Um comentário:

Carol disse...

Pois é, Querido!

Quem diria... passamos férias em Brasília! E, convenhamos, teve bão! Família, amigos...

Próximas férias, em setembro/outubro, a gente vai pro mato, tá!