30 de janeiro de 2012

Casadelas

Como antecipado pela Carol, no que seria minha próxima postagem, estou iniciando a vida literária da Corinha. Claro que já tínhamos lido para ela, porém agora ela que anseia pela literatura, o que nos tem deixado com muito orgulho.

Reafirmado minha alegria literária, passo para a Casadelas.

Lá em casa, como sempre foi em minha vida, estou cercado de mulheres. Na casa dos meus pais chegaram a ser 8, as mulheres em minha vida. Na escola por ser ruim com as bolas, estava sempre na arquibancada, junto das tietes. No segundo grau, tinha um grupo onde éramos eu o Hellen e mais umas 10 mulheres (que costumo chamar 5 per capta). Na universidade encontrei "A Mulher", a mãe dos meus anjinhos, com quem tive 3 filhas, por isso arrumo a frase, mãe das minhas anjinhas.

Com as mulheres então sigo meus dias, achando bom ter esse grande privilégio de acompanhar de perto a infância das minhas preciosas. Como já disse a Carol me desdobrando para dar atenção a todas, porém me canso com muita alegria

Nenhum comentário: