31 de janeiro de 2011

É muuuito amorrr!

Hoje a Cora estava especialmente linda. Comportou-se super bem (geralmente segunda-feira ela dá um pouco de trabalho, porque a mãe mal-acustuma ela no fim de semana...) e foi dona de uma serenidade serelepenta que só ela sabe ser!

Eu e Louva sentimos muito orgulho e prazer em sermos pais dessa Menininha! Tem momentos em que olhamos pra ela - seja brincando, cantarolando, sorrindo, fazendo bichinho, chamando ou dançando - e nos bate uma emoção no peito, um enchimento. Quando a gente sente que a ama o maior amor que cabe na gente, no dia instante seguinte já sentimos que o amor é ainda maior... e assim vamos enchendo o peito já cheio, enchendo de um amor muito amado.

Fizemos uns vídeos dela engatinhando, para vocês verem o estilo Cora de se movimentar...


Neguinha, obrigada por você existir!

5 comentários:

disse...

lindeza de menina!!
mas também filha de quem é né!?
parabéns amores!

Anônimo disse...

Que linda a minha netinha,é muita linda,esperta e naturalmente linda.Te amo minha linda!Bjos da vó.

Unknown disse...

A Cora esta maravilhosa!!cheia de estilo para engatinhar!logo estara caminhando hein!Parabens Carol e Louva!Abraços fortes
Ana Paula

Unknown disse...

Que legal!!

Meu irmãozinho engatinhava do mesmo jeito, so com uma perninha. Hoje anda que é uma beleza! Muito lindinha e espertinha a filha de vocês. Bjo a todos. Minero

Anônimo disse...

Muito fofa a minha sobrinha!! amo demais!!!