12 de junho de 2011

Cheguei do outro lado do mundo, família!

Querida família, como não consigo falar com vocês por telefone (imagino que estejam na estrada que leva ao Rio da Conceição nesse exato momento, sem sinal), comunico aqui o famoso: cheguei bem!

Depois de mais de 40 horas de viagem, sendo 30 voando, pisei pela primeira vez na Ásia. O trajeto foi o seguinte: Bsb-Guarulhos-Santiago (Chile)-Auckland (Nova Zelândia)-Tóquio. Sendo que tivemos um atraso considerável no vôo de São Paulo para Santiago, por causa do vulcão aquele.

A viagem foi extremamente cansativa. Ainda estou "marejada" do avião. A meia compressora que usei na maior parte do trajeto, fez toda a diferença, por isso, as pernas e pés não incharam, o que diminuiu minha sensação de cansaço.

São exatas 12 horas de diferença no horário entre Japão e Brasil. O que significa dizer que aqui são 21h34 e aí, 09h34 e que estou literalmente do outro lado do mundo, no lugar mais longe da superfície terrestre onde eu poderia estar.

Cheguei no alojamento da JICA, enchi a banheira e tomei um demorado banho, para aliviar a tensão da loooooooooooooooooooooonga viagem.

Assim que puder, entro em contato com vocês, meus amores. Espero que esteja tudo bem aí... vou dormir loguinho, para encontrá-los nos sonhos, pois apesar de longe dos olhos, são vocês os donos do meu coração.

Já sinto muitas saudades...
Amo enorme, mais que do Japão ao Brasil. Ida e volta!

Um comentário:

Natália disse...

No Japão???? Explica isso melhor e conte todos os detalhes dessa aventura... beijos!