Mais uma vez , tivemos nossas inteções de retorno pra casa postergadas. Primeiro foi por causa das complicações no parto que nos exigiram permanecer em observação; depois, por causa da comemoração do niver da Nêga, do 1º aninho do Lipe e das vacinas da Celeste; agora, por causa dum cursinho para concurso que o Louva iniciou.
De fininho, estamos ficando, ficando... há quase quatro meses. Muito bem recebidos, diga-se de passagem!
Do último post pra cá vários acontecimentos. Nossa Céu completou seu 1º mês de vida, devidamente comemorado em família com bolo e muito alegria!
Logo após, minhas princesas griparam, sendo que Cora ainda foi premiada com uma otite viral. Foram dias muito tensos, de tosse, febre, dores, falta de apetite e noites mal-dormidas. Com tempo, paciência, carinho e muuuuitos cuidados, as meninas melhoraram e hoje já estão daquele jeito: pipoquinhas!
Tanto tempo passou sem escrevermos que não mais registramos as nossas visitas, mas que continuaram acontecendo.
Essa semana, Celeste completou dois meses. Teve um bolo símbolo de duo: preto e branco, preparado por mim e Tia Nani ou Dinda. Teve também muita banguela, porque Celeste escancara aquele sorrisão pra todos que lhe olham com doçura. É muito risonha, a bebê mais risonha que já conheci.
Essa semana, Celeste também teve vacinas... e reações (febre baixa), mesmo tendo tomada aquela acelular, de clínica. Na consulta de mês, a alegria da engorda: já está com 4,5kg - de pura ternura!
Bão demais ser a mãe dessas duas lindas. Muito grata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário