18 de novembro de 2012

Remédio de fundo de Cora: sepia

Desde que começamos o tratamento homeopático com a Cora usando sepia, nossa linda está cada dia melhor. E, principalmente, mais sociável.

Última sexta viajamos pra Palmas, pra participar da comemoração do aniversário da Tainá, filha de Mari e Casinha. Foi uma festa linda, de Joaninha, com muitos brinquedos e decoração caprichada! Tainá é uma fofinha! Ainda não a conhecíamos e foi muito prazeroso poder festejar junto seu primeiro aninho! 

Fomos os primeiros a chegar na festa, que foi num salão desses próprios para festa infantil, cheio de brinquedos e diversões. Cora p-i-r-o-u com tantos brinquedos disponíveis: entrava na casinha, fazia a comidinha, sentava no banquinho, subia no cavalinho, entrava no carrinho, pulava no pula-pula, mergulhava na piscina de bolinhas, rodava na xícara, ia com as amiguinhas, jogava balão, comia pipoca, brincava, brincava, brincava! Ver a Cora livre, leve e solta, foi muito bom! Pode parecer nada pra mãe que tem filho extrovertido. Mas pra mim, mãe de Cora, menina introspectiva, foi um deleite.

Conversando com o Louva, associamos esse momento dela de menor tensão tanto à maturidade como, principalmente ao tratamento homeopático junto com o Dr. Amauri. São quase 3 meses de tratamento e muitas, muitas melhoras observadas. Os furúnculos diminuíram e agora, já não evoluem como antigamente. Assim que surgem, damos mais que a gotinha diária e os furúnculos regridem. Gripe, nunca mais. Está mais tranquila e sem pesadelos.

Cada dia mais linda e apaixonante nossa Cora. Está agora na casa da visinha, a Tatá, brincando com ela e seus primos. Nem lembra que estou aqui. Está super curtindo a socialização... 

Amo, nêga!

Nenhum comentário: